MarceloCabral Corretor imoveis CRECI 10.620

Marcelo Cabral imóveis em Vilas do Atlantico Lauro de Freitas BA

03-10-2011 11:42

 

Pensamos assim> Se meu cliente fizer uma excelente compra e ficar satisfeito teremos nosso retorno financeiro , pessoal e provavelmente este cliente satisfeito nos indicará para outros futuros clientes satisfeitos.

Venda

Temos uma lista  abrangente de imóveis e terrenos na região da Bahia, como um todo. Possuímos uma lista extensa de imóveis, muitos dos quais não estão  em nosso site. Caso não tenhamos o imóvel adequado que atenda as suas necessidades, nossos corretores bem relacionados poderão ajudá-lo a encontrar o imóvel certo para você e sua família.

Consultoria de Investimentos

Ao contrário de muitas outras empresas atuantes no mercado imobiliário brasileiro, somos essencialmente corretores e focamos em uma só região. Portanto, oferecemos aconselhamento imparcial que não está ligado a empreendedores individuais ou empreendimentos específicos.

Infelizmente, há muita especulação no mercado imobiliário brasileiro, falta de transparência e hiperinflação nos preços de imóveis. Utilizamos nosso conhecimento histórico, analítico e comparativo de preços para garantir que nossos clientes tenham acesso aos imóveis com a melhor avaliação.

Documentação e Burocracia

Possuímos larga experiência na parte burocrática e de documentação referente à compra e venda de imóveis, incluindo negócios envolvendo estrangeiros. Este é um serviço gratuito a todos os nossos clientes, com o objetivo de ajudá-los a fecharem seus negócios de forma bem-sucedida.

Avaliações

Devido ao nosso extenso portfólio de imóveis por toda a Bahia, temos um ótimo conhecimento dos preços e a que valor são vendidos. Conduzimos todas as avaliações de forma analítica, observando o preço por m² do terreno e da construção, bem como o valor a que foram vendidos anteriormente, em vez dos preços sugeridos pelo proprietário.

Caso solicite, teremos o prazer em fazer uma avaliação gratuita de seu imóvel por uma avaliadora credenciada.

Outros Serviços

Devido ao nosso amplo conhecimento na região, bem como nossos parceiros e contatos, podemos auxiliá-lo no que diz respeito a aluguéis, parte jurídica e financeira,design, gerenciamento de imóveis e projetos,  e áreas para construção de empreendimentos de grande  porte.

 

 Para mais informações, entre em contato conosco!

www.cabralcorretordeimoveis.com.br
www.cabralcorretordeimoveis.com.br

 

© 2008 All rights reserved.

Crie o seu site grátisWebnode